A comentadora fala sobre a relação próxima com o irmão e esclarece rumores sobre o futuro de Rafael Soares em Lisboa.
Márcia Soares, ex-concorrente do Big Brother 2023 e rosto bem conhecido da TVI, voltou a dar que falar ao fazer uma revelação pessoal sobre o irmão, Rafael Soares. A apresentadora, que tem mantido uma vida muito ativa em Lisboa desde a saída do reality show, falou recentemente sobre a relação próxima com Rafael, especialmente após terem encerrado o bar Devela, em Ermesinde. Numa entrevista à SELFIE, Márcia desabafou sobre a distância física entre os dois, mas garantiu que estão sempre em contacto, e aproveitou para esclarecer alguns rumores que circulam sobre a relação.
Segundo Márcia, o afastamento físico do irmão foi uma consequência natural da nova vida em Lisboa, após a participação no Big Brother. “Estamos um bocado separados desde a minha entrada no Big Brother. Entretanto, a vida manteve-me muito em Lisboa, mas estamos todos os dias em contacto. Ligamos um ao outro cinco vezes por dia, estamos sempre a falar”, contou a apresentadora. Márcia destacou ainda que, apesar da distância, eles continuam muito ligados, e mencionou que são a única família que têm em Portugal, o que reforça a importância de estarem próximos um do outro.
Durante a conversa, Márcia Soares também decidiu abordar um assunto delicado: a percepção pública sobre a relação com Rafael. “Quero quebrar uma ideia que algumas pessoas têm sobre a nossa relação: a de que obrigo o meu irmão a estar ao pé de mim”, revelou Márcia, visivelmente incomodada com os comentários que já leu. “Já li: ‘Deixa o teu irmão voar’. Ele é livre de voar! Nunca o prendi! Sou a primeira pessoa a aconselhá-lo a fazê-lo”, sublinhou, deixa claro que sempre apoiou as decisões do irmão e nunca tentou limitar a liberdade.
Márcia aproveitou a oportunidade para esclarecer que a mudança de Rafael para Lisboa não foi uma imposição sua, mas sim um desejo antigo do irmão. “Também foi sempre um desejo dele viver em Lisboa. Portanto, agora, é juntar o útil ao agradável”, explicou a apresentadora. A mudança de Rafael para a capital surge como uma decisão natural e mutuamente desejada, permite que ambos continuem a estar próximos sem qualquer tipo de pressão externa.
Com esta revelação, Márcia Soares reforça a importância da liberdade e apoio mútuo na relação com o irmão, desmente os rumores de que estaria a controlar as escolhas de Rafael. A mudança para Lisboa promete trazer um novo capítulo para ambos, permiti que continuem a construir as suas vidas e carreiras lado a lado, enquanto mantêm o vínculo familiar forte que sempre os uniu.