A amizade já teve melhores dias…
Márcia Soares concedeu, esta quarta-feira, dia 3, a primeira entrevista desde que ficou em terceiro lugar no “Big Brother”. A conversa decorreu no programa “Dois às 10”, com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, tendo a relação de amizade com Joana Sobral sido abordada pela finalista do reality show da TVI.
“Muitas vezes, senti que falhei em relação ao tribunal. Se calhar, não falhei assim tanto”, disse Márcia Soares, assumindo-se “um bocadinho” desiludida com Joana Sobral.
“Senti, na altura do tribunal, em que tinha a casa toda contra mim e ninguém me olhava na cara, duvidei que tinha falhado e que tinha feito alguma coisa de errado. Com o tempo, fui percebendo que a minha intuição estava correta em relação à Joana”, prosseguiu a terceira classificada do “Big Brother”, que ainda não falou com a colega desde a saída da casa mais vigiada do País.
Os últimos dias de convivência com Joana Sobral não foram perfeitos, assumiu ainda Márcia Soares. “As últimas duas semanas foram um bocado estranhas. Sinto que, quanto mais próxima estava do Francisco Monteiro, mais havia um clima meio estranho entre nós”, defendeu, afirmando: “Realmente, fui um bocadinho burrinha.”
Acreditando que a quarta classificada do reality show nutre sentimentos por Francisco Monteiro, a finalista do programa da TVI demonstrou ainda o que sente em relação à aproximação entre ambas na reta final do jogo. “Pensei que realmente era minimamente importante para ela. Mas acho que o objetivo foi justamente juntar-se a mim contra o Francisco. Era um apoio de que ela precisava. Ela sabia do meu passado com o Francisco, eu tinha umas ideias bem definidas sobre ele. Acho que ela, ali, juntou o útil ao agradável”, opinou.
“Ela nunca gostou de mim, nunca teve consideração por mim. Nunca falhei com a Joana. Ponto. Tive todo o direito e estou muito orgulhosa de ter feito o tribunal. Ela mereceu”.