Márcia Soares não escondeu a sua insatisfação com o comportamento de Miguel Vicente dentro da casa do Desafio Final. Durante uma conversa no direto, a agora comentadora mostrou a sua preocupação com a forma como os restantes concorrentes lidam com as provocações do algarvio.
“Isso incomoda-me muito”
Márcia começou por afirmar que os colegas parecem estar mais preocupados em reagir às atitudes de Miguel Vicente do que em realmente lidar com ele:
“Nós estamos mais focados a ver qual é que vai ser a reação dos colegas propriamente no Miguel. Isso incomoda-me muito, muito, que é isso. Eu tenho expectativas da Inês, que a Inês consiga relativizar. Eu espero que a Daniela consiga brincar e relativizar também.”
“Ele falta ao respeito”
A concorrente fez ainda questão de sublinhar que as faltas de respeito não se resumem ao uso de palavrões, algo frequentemente associado ao algarvio:
“O Tiago diz algo que é muito importante, as faltas de respeito não é só um palhaço, não é só aquilo, é também em atitudes, e é aí que ele falha. Ele falta o respeito e não tem educação nenhuma nas atitudes.”
“Ninguém aguenta viver com Miguel Vicente”
Francisco Monteiro, por sua vez, reforçou a opinião de Márcia Soares, afirmando que Miguel Vicente torna a convivência impossível para qualquer jogador com ambição no Desafio Final:
“Há dois tipos de pessoas a lidar com isto: os encostados, que tentam sobreviver e amealhar algum dinheiro, e aqueles que têm alguma ambição. Estes que têm alguma ambição jamais vão conseguir viver numa casa com o Miguel. É tão simples quanto isto.”
Com estas declarações, Márcia Soares volta a deixar clara a sua postura dentro do Desafio Final, sublinhando que o jogo de Miguel Vicente não passa despercebido e continua a ser tema de discussão na casa e fora dela.