Márcia Soares, conhecida comentadora de televisão e influenciadora digital, continua a alcançar sucesso no mundo das campanhas publicitárias.
Para além de integrar o painel de comentadores no programa “Dilema” e estar confirmada na nova edição do reality show Secret Story, da TVI, Márcia tem-se destacado como uma figura de peso no mercado do marketing de influência.
A Latitude Portátil, empresa de agenciamento de Inês Simões, que representa Márcia, anunciou na passada quarta-feira, dia 4 de setembro, a renovação da parceria entre a influenciadora e a Tetley Portugal. O anúncio foi feito através de uma publicação no Instagram, onde foi destacado o sucesso da colaboração:
“Ups, we did it again! Devido aos números incríveis que a @wvrciv alcançou neste casamento feliz com a @tetley_portugal, renovámos esta parceria que, na verdade, já é praticamente família! Temos várias surpresas para vocês ao longo dos próximos meses, fiquem desse lado”, pode ler-se na mensagem.
Mas as boas notícias não se ficaram por aqui. Na quinta-feira, 5 de setembro, Márcia Soares anunciou uma nova parceria, desta vez com a Prozis. A influenciadora partilhou nas suas redes sociais: “Nova parceria da nossa @wvrciv, por isso já podem usar o código MARCIASOARES para as vossas compras @prozisportugal!”.
Com este duplo anúncio, Márcia Soares reforça a sua presença no mercado publicitário, continuando a ser uma aposta certeira para as marcas que procuram associar-se ao seu crescente sucesso.