Márcia Soares chora e desabafa: “Sinto-me muito sozinha, aqui”

Fotografia Print Instagram Marcia Soares

Fotografia Print Instagram Marcia Soares

A ex-concorrente do Big Brother 2023, Márcia Soares, trocou há poucos anos o Luxemburgo por Ermesinde, no norte de Portugal. Agora, a comentadora do reality show da TVI decidiu mudar-se para Lisboa, iniciando uma nova fase na sua vida.

Em entrevista ao programa “Contraste”, do TVI Player, Márcia Soares abriu o coração sobre as suas emoções em relação a esta mudança. “Sinto-me um bocado perdida”, confessou a finalista do Big Brother 2023.

Márcia Soares, que nasceu no Luxemburgo, sempre se sentiu dividida entre duas identidades. “Quando era pequenina, era a portuguesa no Luxemburgo, mas era luxemburguesa, nasci lá. Cá em Portugal, era a luxemburguesa. Entretanto, sou do Porto, para os do Porto já estou em Lisboa. Sou de todo o lado e não estou em lado nenhum”, desabafou.

Apesar da sensação de “estar à procura do seu rumo”, Márcia Soares revela-se “superanimada” com a mudança para a capital. “Adoro Lisboa”, frisou.

No entanto, a mudança também traz consigo alguns desafios. “Tudo o que está a acontecer à minha volta é ótimo e estou a tentar mesmo aproveitar ao máximo. Mas tenho de assimilar isto tudo, para ter um dia a dia tranquilo e ocupado”, comentou.

Em conversa com Inês Simões, Márcia Soares confessa que sente a necessidade de estar sempre ocupada para evitar a solidão. “Tenho de me ocupar, para não pensar na solidão. Sinto-me muito sozinha, aqui”, respondeu, emocionada.

A ex-concorrente do Big Brother sente falta da sua família e amigos que ficaram no Luxemburgo. “Sinto falta dos meus. Da minha mãe, dos meus irmãos, dos meus amigos”, rematou, em lágrimas.

A mudança para Lisboa é um novo capítulo na vida de Márcia Soares, marcado por ambições e desafios. Resta saber se a ex-concorrente conseguirá superar a solidão e encontrar o seu lugar na capital portuguesa.

Exit mobile version