Ex-concorrentes do Secret Story 8 surpreendem fãs com projeto em comum
Marcelo Palma e Rita Almeida, ex-concorrentes do Secret Story 8, anunciaram um novo capítulo nas suas vidas: o lançamento da sua própria marca de vestuário online, chamada Marita. A novidade foi revelada no passado domingo, 16 de março, coincidindo com o quarto mês de namoro do casal.
Através das redes sociais, Marcelo e Rita partilharam a sua emoção com os seguidores. “Hoje o dia é especial por duas razões. Para além de celebrarmos quatro meses de namoro, partilhamos com vocês o nosso projeto”, escreveram, revelando que a criação da marca é um sonho que agora se torna realidade.
O nome Marita é uma junção dos nomes do casal e reflete a ligação especial que ambos partilham com a moda. Segundo Marcelo e Rita, este projeto nasceu da vontade de criar algo juntos e partilhar com o público o seu gosto pelo mundo fashion. “A moda sempre fez parte das nossas vidas e queremos que continuem a fazer parte deste novo desafio connosco”, afirmaram.
Além de ser uma celebração do seu relacionamento, o lançamento da marca representa um novo rumo profissional para os ex-concorrentes, que prometem trazer novidades para os fãs. Com peças inspiradas no seu estilo pessoal, o casal pretende apostar em tendências modernas e acessíveis.
Os seguidores já demonstraram entusiasmo com a novidade, deixando inúmeras mensagens de apoio nas redes sociais. Com este novo projeto, Marcelo Palma e Rita Almeida reforçam a sua ligação e provam que o amor pode, sim, ser um grande motor para o sucesso profissional.