Entalou Catarina Miranda…
Na tarde do feriado de 30 de maio, Manuel Luís Goucha recebeu Catarina Miranda, uma das concorrentes mais mediáticas do “Big Brother 2024”, em seu programa. Durante a entrevista, Goucha abordou várias polêmicas envolvendo Catarina, questionando suas atitudes no reality show.
Em um dos momentos mais tensos da conversa, Goucha perguntou: “Para se enaltecer, era necessário rebaixar, menorizar os seus concorrentes adversários?”. Catarina negou de imediato: “Não acho que o fiz”. No entanto, Goucha rapidamente respondeu: “Muitas vezes fez, quando dizia ‘vocês são concorrentes low cost’, isto é rebaixar, não é?”.
Catarina, natural de Almeirim, tentou se defender, explicando: “Sim, tal como me chamarem homofóbica e tudo o resto, também é rebaixar. Eu tentava usar termos que até acho que tinham graça, não era para prejudicar ninguém”. Ela argumentou que suas palavras eram mais uma tentativa de humor do que de ofensa, embora reconhecesse que o impacto nem sempre foi o desejado.
A entrevista revelou a complexidade das interações dentro da casa do “Big Brother” e a dificuldade de equilibrar a competição com o respeito mútuo. Catarina Miranda procurou esclarecer que suas intenções nunca foram maliciosas, mas sim parte da estratégia e do jogo que envolvem emoções intensas e reações variadas.