“Manhãs CM”! Léo Caeiro acusa João Moura Caetano: “Ele é um mentiroso nato, utilizou-se de mim”

Fotografia Instagram Leo Caeiro e Joao Moura Caetano.

Fotografia Instagram Leo Caeiro e Joao Moura Caetano.

Na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, o programa “Manhã CM” trouxe à luz do dia a recente separação entre a atriz Bárbara Norton de Matos e o cavaleiro tauromáquico João Moura Caetano.

O anúncio do fim da relação foi feito por Bárbara na passada sexta-feira, 21 de junho, onde desabafou sobre os desafios enfrentados: “Esta relação teve uns contornos mediáticos horríveis e muito estranhos, que nunca me tinha acontecido na vida e realmente já não aguentava mais essa parte”.

Em resposta, João Moura Caetano, procurou esclarecer a situação: “Tivemos uma conversa por telefone e percebemos que queríamos os dois a mesma coisa, que queríamos terminar. E assim foi. Fizemo-lo com toda a calma e todo o respeito do mundo, toda a educação. Fica uma ótima impressão, pelo menos da minha parte. E uma amizade”.

Durante o debate no matutino da CMTV, as opiniões dos comentadores foram contundentes. Liliana Oliveira não poupou críticas ao cavaleiro: “O João Moura Caetano acabou por manchar muito a imagem da Bárbara com todo o comportamento que tem vindo a ter. E ainda para mais, ele que nunca quis falar publicamente sobre a relação, viu-se ‘obrigado’ a querer limpar a imagem dele, fazer um vídeo a explicar a situação e a dizer que afinal tinham chegado os dois a um consenso e por um telefonema. Ele é um mentiroso de primeira e ele só envergonha os homens. (…) É mentiroso e, pelo que consta, alegadamente traidor também. (…) Ele quer uma vida boémia, muito rabo de saia à volta dele”.

Léo Caeiro, conhecido pela sua franqueza, também não hesitou em manifestar a sua opinião: “Ele é um mentiroso nato, utiliza-se das pessoas à grande, inclusive, utilizou-se de mim. Disse que só estava com a Bárbara porque era para remediar a situação porque a Luciana não o queria. E a Luciana nem para tapete de casa o quer, nem para nada, a Luciana já nem quer saber desse homem para nada”.

Por outro lado, Filipa Castro optou por um tom definitivo: “É um deslumbrado como eu nunca vi! Faz tudo para ser falado, faz tudo para aparecer no mundo cor-de-rosa, que era o que ele queria e conseguiu”.

Exit mobile version