Ex-concorrente do “Dilema” está a meio de um segundo tratamento de seis meses e garante melhorias visíveis
Mafalda Diamond, ex-participante do reality show Dilema, da TVI, partilhou com os seguidores novos detalhes sobre o problema de saúde que tem enfrentado — a alopecia. A jovem revelou pela primeira vez este diagnóstico durante o programa, afirmando, de forma honesta, que estava a usar extensões capilares devido à queda de cabelo: “Eu estou com extensões, eu estou sem cabelo. Estou com alopecia. Não tenho cabelo”.
Agora, cerca de um ano depois, Mafalda respondeu a uma questão colocada por um fã através de uma sessão de perguntas e respostas no Instagram: “Como está a correr o teu tratamento da alopecia? Mal se nota!” A resposta não podia ser mais positiva. “Bem melhor!”, escreveu a influenciadora, visivelmente satisfeita com os progressos.
A namorada de Diogo Marcelino adiantou ainda que está a realizar um novo ciclo de tratamento: “No final deste tratamento, mostro-vos. Estou a fazer um segundo tratamento de seis meses.” Embora não tenha especificado o tipo de terapias que está a seguir, é evidente que os resultados estão a surgir e a dar-lhe confiança para partilhar a jornada com o público.
A transparência de Mafalda sobre esta condição — que afeta a autoestima de muitas pessoas — tem sido elogiada pelos fãs, que a veem como uma voz de força e inspiração. A jovem mostra que, com apoio médico, paciência e perseverança, é possível lidar com a alopecia e recuperar não só o cabelo, mas também a autoconfiança.






