Apresentadora partilhou episódio embaraçoso ao reencontrar Ricardo Araújo Pereira
Apesar da sua experiência em televisão e da popularidade junto do público português, Mafalda Castro admite que há uma figura pública que continua a deixá-la nervosa e até envergonhada. A revelação surgiu durante uma emissão recente na rádio Comercial, e o nome em causa é nada menos do que Ricardo Araújo Pereira.
“Nunca quis conhecer por admirá-lo”
A apresentadora recordou o momento em que reencontrou o humorista no estúdio da Rádio Comercial, confessando que ficou mais envergonhada do que emocionada com o regresso. “Estava com mais vergonha do que saudades porque no estúdio estava o Ricardo Araújo Pereira, que é a pessoa que nunca quis conhecer por admirá-lo”, afirmou Mafalda.
A comunicadora explicou ainda que sempre foi uma grande fã do grupo Gato Fedorento, tendo crescido a ver os sketches e a memorizar os bloopers. “É super irritante, sei tudo de cor”, disse em tom divertido.
Companheiro confirma nervosismo
O namorado de Mafalda, Rui Simões, também presente na conversa, confirmou o nervosismo da companheira: “Acho que foi das primeiras coisas que me disseste quando começámos a namorar: ‘Se algum dia me cruzar com o Ricardo, não faças nenhuma piada, porque não vou conseguir responder a nada’.”
“Fico com vergonha de mim no passado”
Mafalda contou que, durante a entrevista, tentou manter a compostura, mas acabou por fazer uma referência direta a um sketch famoso da “Agência Publicitária de Chelas”, do programa Gato Fedorento. “Virei-me para o Ricardo e disse: ‘O dobro da classe’, que é o que eles dizem no sketch. Ele riu-se… tipo, sorriu”, explicou, com algum embaraço.
A apresentadora admitiu sentir-se envergonhada com a situação, mas desvalorizou o episódio com humor: “Fico com vergonha de mim no passado, mas já passou, ele nem se lembra.”