Mãe de André Silva quebra o silêncio sobre a polémica semana da liderança e confessou

André Silva - Foto rumores

André Silva - Foto rumores

A liderança de André Silva na casa do Big Brother 2024 gerou uma onda de polémica e críticas por parte dos colegas, que tornaram a sua tarefa ainda mais difícil. Pela primeira vez, a mãe do concorrente decidiu falar sobre as controvérsias que envolveram o filho durante esse período.

Numa entrevista à TV7 Dias, a mãe de André expressou a sua preocupação com a situação, revelando que o seu coração sofreu bastante ao ver o filho enfrentar tantos desafios. Ela destacou o facto de a casa estar totalmente contra ele, independentemente das suas ações: “Se falava, era criticado por falar; se não falava, era criticado por se calar; se expressava uma opinião, era questionado”.

Durante a prova semanal, a mãe de André relatou que muitos concorrentes deliberadamente sabotaram o esforço do filho, lançando bolas ao chão e manifestando desinteresse. Segundo ela, assim que os colegas souberam que André era líder, decidiram sabotar a sua liderança.

A casa estava toda contra ele, ele se falava era porque falava, se não falava era porque não falava, se dava uma opinião era porque não devia ser assim. Na prova semanal houve muitas bolas deitadas ao chão de propósito, pessoas a dizerem que nem estavam para ali viradas, e acho que, quando se soube que ele era líder, metade dos colegas meteram logo na cabeça que tinham de sabotar a liderança dele”, lamentou a mãe do concorrente.

Apesar das adversidades, a mãe de André elogiou a postura do filho, destacando a sua resiliência e capacidade de manter a compostura mesmo diante das dificuldades: “Ele tenta sempre dar a volta por cima. Mesmo enfrentando a oposição de 18 pessoas, nunca se virou contra elas nem deixou de mostrar respeito. Mesmo quando chorou e se sentiu abalado, procurou manter o sorriso e evitar falar mal de alguém”.

Exit mobile version