Veja qual foi o concorrente…
Na edição de segunda-feira, 29 de julho, do ‘Dois às 10’, programa da TVI conduzido exclusivamente por Cláudio Ramos enquanto Cristina Ferreira está de férias, a tertúlia foi marcada por discussões acaloradas sobre a gala recente do ‘Dilema’.
Os comentadores Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz estiveram presentes para analisar os acontecimentos. Durante o debate, a discussão tomou um rumo intenso quando Luísa Castel-Branco se mostrou particularmente crítica em relação a Diogo Marcelino, um dos participantes do programa.
Luísa Castel-Branco expressou o seu descontentamento com o comportamento de Diogo, que frequentemente toca e abraça as colegas de casa.
“Este rapaz tem uma tendência de estar constantemente a apalpar, a abraçar. Se eu estivesse lá, dava-lhe uma palmada que ele até voava! Não gosto que me toquem”, afirmou, demonstrando a sua forte aversão a esse comportamento e o desconforto que isso lhe causa.
O comentário gerou reações no estúdio e deixou claro o impacto das atitudes dos participantes na percepção do público e dos comentadores sobre o comportamento aceitável em reality shows.