Conflito aquece na casa mais vigiada do país. Luís rebate acusações de bullying feitas por Diogo e critica a postura do colega no reality show da TVI
A tensão no Big Brother 2025 subiu mais um nível com o confronto direto entre Luís Gonçalves e Diogo Bordin, após este último ter acusado o concorrente de Oeiras de “comportamentos de bullying”. O momento foi exibido no Especial da noite de quarta-feira, 17 de junho, e marcou um dos pontos mais intensos desta edição do reality show da TVI.
Durante o programa, os dois concorrentes foram chamados ao confessionário para reverem imagens da polémica conversa, e confrontarem-se com a intenção de esclarecer a situação. Diogo manteve a sua posição, mas Luís não deixou margem para dúvidas quanto ao seu ponto de vista: “Estamos a tocar em temas sensíveis que existem no mundo real, principalmente nas escolas com crianças. Não foi correto ele ter trazido esse tema de forma leviana”.
Luís Gonçalves explicou ainda que o contexto da situação se inseria numa dinâmica proposta pelo próprio Big Brother, na qual todos os concorrentes participaram. “Eu nem sabia o que se estava a passar ao início, só mais tarde percebi. Estávamos todos envolvidos”, explicou, deixando entender que Diogo exagerou ao sentir-se isolado.
O concorrente foi mais longe nas críticas, considerando que Diogo não consegue lidar com a pressão do jogo: “Ele viu-se sozinho pela primeira vez, sem apoio, e entrou em parafuso. Isto é a pressão do programa, não foi mais do que isso”, afirmou. Luís concluiu com uma frase que está a dar que falar nas redes sociais: “Se a pessoa não está pronta para vir para um programa destes, opá não vem, é o que é.”
Este confronto promete continuar a gerar reações dentro e fora da casa. O público está agora dividido entre quem defende Diogo e quem apoia Luís. Uma coisa é certa: a reta final do Big Brother 2025 promete ser intensa e imprevisível.






