Luciana Abreu, conhecida atriz e cantora portuguesa, compartilhou recentemente com a imprensa um momento hilário protagonizado pelas suas filhas gémeas, Valentine e Amoor, de seis anos, fruto do seu relacionamento anterior com Daniel Souza…
Durante a conversa, a artista revelou como as pequenas conseguem animar os seus dias com travessuras que já se tornaram frequentes.
O episódio começou com uma fase em que as gémeas não queriam comer o que lhes era servido.
“Houve uma fase em que as gémeas não queriam comer. Não queriam comer o que se punha no prato. Nós temos sempre atenção porque elas são prematuras, têm que se alimentar convenientemente,” contou Luciana, referindo a importância de manter uma alimentação equilibrada, especialmente devido ao facto de Valentine e Amoor terem nascido prematuras.
Luciana revelou que, apesar dos desafios, as gémeas têm uma grande paixão por doces, uma característica que partilham com a mãe. “Elas são gulosas como a mãe. As quatro,” disse, incluindo as suas outras duas filhas mais velhas.
“Eu tenho que ter cuidado,” continuou, explicando que as gémeas até já desenvolveram estratégias para ir ao frigorífico ou ao armário sem serem apanhadas.
A atriz contou, entre gargalhadas, que costuma monitorizar as suas escapadelas culinárias com câmaras de segurança.
“São daquelas que vão silenciosamente ao frigorífico ou ao móvel e são apanhadas em flagrante na câmara, porque eu oiço, ligo-a e está uma assim, escondida, quase que nem se vê a cabeça,” disse Luciana, descrevendo a cena com bom humor.
Apesar da pequena “malandrice”, Luciana admite que as peripécias das gémeas lhe trazem alegria e momentos de descontração.
“Mas isso dá vontade de rir,” confessou, evidenciando o carinho com que encara estas pequenas aventuras, que já se tornaram uma parte divertida do dia a dia em família.