Apresentadora do “Olá, Bom Dia” terá acordo para não comentar temas familiares em direto…
Luciana Abreu voltou a estar no centro das atenções depois de novas revelações sobre a sua postura em direto no programa Olá, Bom Dia. Segundo foi avançado no Dois às 10, a apresentadora evita comentar qualquer assunto relacionado com a irmã, Luíza Abreu, especialmente quando surgem polémicas mediáticas.
A situação ganhou destaque depois de Luíza Abreu ter sido tema de conversa num programa da CMTV, na sequência de imagens que a mostravam a fumar numa fase avançada da gravidez. O assunto gerou debate entre comentadores, mas chamou particular atenção o facto de Luciana Abreu não ter participado na discussão, apesar de fazer parte do painel habitual do formato.
No programa, a conversa acabou por ser conduzida apenas por Léo Caeiro, Beatriz Prates e Ricardo Martins Pereira, sem a intervenção da apresentadora nem de outros elementos esperados em estúdio. A ausência de Luciana Abreu nesta temática específica levantou dúvidas sobre a sua posição e o tipo de gestão que faz da sua vida pessoal em contexto televisivo.
Foi então que Adriano Silva Martins revelou que poderá existir um entendimento entre a apresentadora e a direção do canal para evitar este tipo de comentários em direto. “A Luciana quando se fala da irmã ausenta-se”, terá explicado o comunicador no espaço televisivo, sugerindo uma linha de proteção da vida familiar.
A reação em estúdio não passou despercebida, com Cristina Ferreira a mostrar surpresa perante a informação, comentando de forma bem-humorada que até precisava de “ir à casa de banho” depois da revelação. O tema gerou curiosidade no público e reforça a atenção mediática em torno da relação entre as duas irmãs, num momento em que a vida pessoal de ambas continua a ser amplamente escrutinada pelos media portugueses.






