Reflexão sobre a dor e a separação…
Luana Piovani, renomada atriz brasileira, emocionou os seguidores ao confirmar o término do namoro com Lucas Bittencourt através de um vídeo no Instagram. O desabafo, motivado pelo caso da cantora IZA, trouxe à tona a dor pessoal de Luana e a difícil situação pela qual também está a passar.
A artista brasileira IZA, grávida de cinco meses, foi traída pelo companheiro, um caso que ganhou grande repercussão pública. Muitas figuras famosas se solidarizaram com IZA, inclui Luana Piovani. Em um vídeo emotivo, Luana não apenas mostrou o apoio à cantora, mas também revelou que está a viver uma separação. “(…) Ela vai viver essa dor. Por mais amor que ela tenha, por mais pessoas que a abracem, ela está vivendo essa dor, e não vai passar rápido. Fico triste, porque conheço, não na situação dela, mas a dor por tudo que representa a fantasia de não dar certo, a frustração que é…“, disse Luana, visivelmente emocionada.
Luana Piovani, que namorava Lucas Bittencourt desde 2021, não entrou em detalhes sobre os motivos do término, mas deixou claro que a situação de IZA foi um gatilho emocional. “Foi um gatilho essa história para mim, porque estou vendo uma mana virar mãe sozinha, e estou imaginando o aperto no peito dela, isso me entristece demais. Os meus filhos estão no Brasil, terminei o meu namoro, então a falta está enorme“, confessou Luana, mostra solidariedade e empatia com a cantora.
Durante o desabafo, Luana Piovani também refletiu sobre a relação anterior com Pedro Scooby, pai dos dois filhos. Ela falou sobre a frustração e a dor de ver a fantasia de uma vida familiar feliz desmoronar. “Vivi essa fantasia da vida em família boa durante uns quatro anos, aí a fantasia acabou. Dói praticamente todos os dias. É uma frustração da minha vida em família não ter dado certo, porque é muito triste tudo o que acontece depois“, mencionou Luana, destaca as dificuldades contínuas após a separação.
A revelação de Luana Piovani sobre o fim do namoro e o apoio a IZA destacam a vulnerabilidade e a resiliência das mulheres enfrenta situações de traição e separação. O desabafo emotivo da atriz traz à luz a importância da solidariedade e do apoio mútuo em tempos de adversidade, reforça a necessidade de discutir abertamente as dores e desafios que acompanham as relações interpessoais.
Veja a seguir a partilha: