O ator Lourenço Ortigão, atualmente em destaque com a sua interpretação de Tomás numa das produções da SIC, decidiu levar o seu filho Vicente Blue para o estúdio, algo que vinha hesitando fazer até agora…
Em entrevista à TV Guia, o ator revelou que, embora tivesse ponderado esperar até que o menino estivesse mais crescido, acabou por ceder aos insistentes pedidos da equipa da novela.
Ortigão confessou que desde que o pequeno Vicente Blue começou a acompanhá-lo em dias de gravação, a atenção tem-se desviado completamente para o seu filho.
“Nos últimos tempos, já o tenho levado para a novela comigo. Tem sido nestes dias de chuva. E, tal como previa, ele rouba atenção de qualquer um. Ele aparece e eu desapareço”, contou, divertindo-se com o efeito que Vicente tem em todos.
“Ninguém quer saber de mim. Com o meu filho presente, sou mesmo invisível… e gostam de o mimar.”
O ator, que se encontra num dos períodos mais intensos de trabalho, ainda partilhou como a vida pessoal e profissional se tem ajustado, especialmente no que diz respeito ao relacionamento com Kelly Bailey.
Apesar das exigências das gravações, Lourenço afirma que o casal tem conseguido gerir bem o tempo em família e a relação.
“Tem sido impecável. Sabíamos que ia ser assim. Ninguém se queixa, e há tempo para tudo”, comentou, referindo-se ao equilíbrio que ambos encontraram para desfrutar da companhia um do outro e do pequeno Vicente Blue.
Este momento em família no set revela um lado mais íntimo do ator e reforça o quanto Lourenço Ortigão valoriza a paternidade, mesmo enquanto navega numa agenda repleta de compromissos.
Para os fãs, o ator deixa a certeza de que, entre o trabalho e a vida pessoal, se mantém presente para todos os papéis, tanto em frente às câmaras quanto em casa.






