Desde que saiu da casa do Big Brother 2025, Lisa Schincariol tem mantido uma ligação cada vez mais próxima com Igor Rodriguez, outro ex-concorrente do reality show da TVI…
O que começou com uma cumplicidade notada dentro da casa mais vigiada do país parece ter florescido numa amizade sólida e cheia de momentos partilhados — muito apreciados pelos fãs.
Quase diariamente, Lisa e Igor são vistos juntos em diversos momentos de lazer, desde passeios descontraídos na praia, a saborear gelados, até almoços que parecem prolongar horas de boa companhia. As várias partilhas nas redes sociais confirmam essa proximidade, e a curiosidade do público só aumenta, alimentada pela química que ambos demonstram, mesmo longe das câmaras.
Embora muitos fãs já especulem sobre um possível romance, tanto Lisa como Igor têm sido categóricos em afirmar que entre eles existe apenas uma amizade verdadeira. Uma relação construída ao longo do tempo, que ultrapassou a experiência intensa e emocional dentro do programa para se fortalecer no mundo real.
Este reencontro fora do Big Brother é uma das histórias que mais tem captado a atenção nesta edição, mostrando que nem sempre a vida pós-reality é marcada por afastamentos ou conflitos. Pelo contrário, neste caso, a amizade parece ser o principal vencedor.
Continuaremos atentos a esta parceria que promete continuar a surpreender — e a conquistar — o público.






