No “Manhã CM” desta quarta-feira, Liliana Oliveira deixou um conselho a Fanny Rodrigues
Na manhã desta quarta-feira, 11 de setembro, foi transmitido mais um episódio do programa ‘Manhã CM’, da CMTV, conduzido por Ágata Rodrigues e Rui Oliveira. Durante a habitual rubrica ‘Notícias dos Famosos’, os comentadores Isabel Nunes Silva Barbosa, Liliana Oliveira e Léo Caeiro discutiram os principais temas da atualidade no mundo dos famosos.
Um dos assuntos em destaque foi uma recente notícia da revista ‘TV Guia’, que revelou os alegados “ataques de ciúmes” da apresentadora do programa ‘Somos Portugal’, Fanny Rodrigues, em relação ao namorado, Jorge Frade.
Durante a conversa, o comentador Léo Caeiro partilhou informações sobre os frequentes telefonemas que Fanny faz ao seu companheiro, o que gerou reações fortes no estúdio. Liliana Oliveira, em particular, não hesitou em dar a sua opinião, deixando uma reflexão incisiva sobre a situação.
“Isto são relações muito tóxicas e, a meu ver, só demonstra que a Fanny, além de não ter segurança nela própria, não tem segurança na relação, não confia na pessoa que está com ela, e se não confia é uma relação que não tem futuro”, começou por afirmar Liliana.
A comentadora foi ainda mais longe, sugerindo que a relação entre Fanny e Jorge pode ser difícil para ambos: “Até para o Jorge Frade, esta relação deve ser um tormento.”
A terminar, Liliana deixou um conselho direto à apresentadora de ‘Somos Portugal’, sublinhando a importância de libertar-se de algo que, na sua opinião, só traz negatividade: “Eu costumo dizer que às vezes é mais fácil largar agora porque dói agora mas não vai doer nunca mais. É preferível ela largar agora aquilo que não lhe traz nada de bom do que ela alimentar uma relação que a vai magoar diariamente durante anos a fio e que só lhe vai trazer negatividade. Ela precisa de leveza. Fanny, larga, deixa ir embora aquilo que não te faz bem e sê feliz, tu não precisas de ninguém ao teu lado para ser feliz!”