Socialite comenta atitude do líder do PS
Lili Caneças voltou a surpreender ao partilhar a sua opinião sobre figuras públicas, desta vez envolvendo Pedro Nuno Santos, secretário-geral do Partido Socialista. A socialite utilizou as redes sociais para comentar a postura do político, numa publicação da RTP1 sobre a entrevista que este concedeu ao jornalista João Adelino Faria, e acabou por receber uma resposta direta do próprio.
Através da secção de comentários, Lili Caneças fez questão de expressar a sua perceção sobre o líder socialista. “Eu não voto em partidos, voto em pessoas… este homem parece que está sempre a ralhar com toda a gente”, escreveu, referindo-se ao tom e expressividade do político durante as suas intervenções públicas. A observação não passou despercebida e gerou um inesperado momento de interação.
Pedro Nuno Santos decidiu responder pessoalmente à socialite, esclarecendo o seu estilo de comunicação. “Eu não dou ralhetes, mas quando os problemas são sérios não reajo com sorrisos, de facto. Se a Lili me conhecesse, ia constatar que sou bem disposto, simpático e bom rapaz”, afirmou, demonstrando um tom cordial e descontraído na sua resposta.
O comentário do político rapidamente se tornou um dos destaques da publicação, levando Lili Caneças a reagir novamente. A socialite elogiou a atitude do secretário-geral do PS, reconhecendo o seu desportivismo: “Pelo menos demonstra ter fair play e responde à minha opinião”. A troca de mensagens entre ambos gerou bastante interação entre os seguidores, dividindo opiniões sobre o estilo de comunicação do político.
O episódio, que começou com um comentário crítico, terminou com um tom de respeito mútuo, provando que, apesar das diferenças, o diálogo aberto ainda é possível.
