Lili Caneças, convidada do programa “Em Família” deste sábado, dia 25, deixou uma nota de pesar pela morte de Carlos Avilez, que faleceu na madrugada de quarta-feira, aos 88 anos.
“Ele tinha o sonho de há 57 anos de estrear uma peça num espaço e auditório novos. E teve o prazer de estrear o texto da ‘Eletra’ no sábado passado e depois morreu“, lamentou a socialite.
Lili Caneças recordou que, na última vez que viu Carlos Avilez, ele não se sentia bem. “Já não lhe pude dar um beijinho, porque ele não se sentia bem. Ele era um homem que gostava da beleza e não se sentia bem. Não me quis dar um beijinho, pela primeira vez, em 57 anos“, disse.
A socialite recordou ainda a importância de Carlos Avilez para o teatro português. “Era um homem de uma inteligência, de uma cultura, de uma sensibilidade extraordinárias. Foi um dos grandes encenadores portugueses“, afirmou.
Lili Caneças terminou a sua intervenção desejando que Carlos Avilez descanse em paz. “Era uma pessoa muito querida e vai fazer muita falta“, disse.