Leokádia Pombo fica lavada em lágrimas com oferta de Cláudio Ramos após a sua expulsão do Big Brother

Cláudio Ramos e Leokádia Pombo

Cláudio Ramos e Leokádia Pombo

No programa “Dois às 10” desta segunda-feira, Leokádia Pombo, a concorrente expulsa do Big Brother no domingo, dia 14 de abril, emocionou-se ao partilhar a sua difícil situação atual em Portugal.

Leokádia revelou que enfrenta grandes desafios para trazer o seu filho de 12 anos, que reside em Moçambique, para Portugal. Além das limitações financeiras, precisa da autorização do pai do menino, o que torna o processo ainda mais complicado.

A concorrente explicou que entregou a sua casa para participar no Big Brother, e agora encontra-se sem um lugar para viver. No entanto, está determinada a encontrar trabalho para poder pagar a renda e, eventualmente, concretizar o seu sonho de confeccionar roupa africana, para o qual pretende adquirir uma máquina de costura.

Ao partilhar a sua história, Leokádia emocionou-se ao mencionar que a sua família em Moçambique depende da sua ajuda para se alimentar, o que a motivou a vir para Portugal em busca de melhores oportunidades.

Perante a sua situação comovente, Cláudio Ramos fez um apelo ao público para oferecerem oportunidades de trabalho a Leokádia e anunciou que lhe irá oferecer uma máquina de costura para ajudá-la a dar os primeiros passos na realização do seu sonho.

Primeiro tem que ter casa. A máquina de costura não tem problema porque trato eu da máquina costura. Ofereço com o maior gosto”, disse o apresentador, deixando a jovem em lágrimas.

“Muito obrigada”, disse, enquanto chorava emocionada. “Não tem que agradecer. A mim particularmente não custa oferecer. Se eu sei que a máquina de costura pode ser o primeiro passo para a sua grande marca de moda, eu entrego-lhe a máquina de costura com o maior gosto”, salientou o anfitrião.

“Muito obrigada, Cláudio, vai fazer muita mudança na minha vida e da minha família”, disse Leokádia Pombo

Exit mobile version