Léo Caeiro comentou esta manhã a detenção de Vitor Soares, marido de Sónia Jesus, por tráfico de drogas.
“Sou muito amigo da Sónia e do Vitó, não deixo de ser. Fiquei chocado, dormi muito mal porque nem conseguia acreditar na situação, nem sequer que ele pudesse algum dia estar preso. A única coisa que posso dizer, porque eu não sou juiz e não me cabe a mim julgar quem quer que seja, se realmente fez claro que tem de ser condenado e pagar por isso, não vou deixar de ser amigo dele, era uma pessoa que me tratava muito bem“
Acrescentou ainda que: “Gostava muito que as pessoas lá em casa pelo menos tivessem um bocadinho de respeito pelas filhas porque se percebessem aquilo que eu percebi e que vivenciei lá com eles, é que as filhas são muito pegadas ao pai. Tenho a certeza que devem estar a sofrer muito, ainda para mais com a ausência do pai“
O sei colega de programa, Adriano Silva Martins, afirmou que:
“Ela infelizmente ou felizmente entrou para um reality show e a proporção é muito maior, se ela não tivesse entrado, isto era um assunto só deles. Ele aparecia com ela também se tornou uma pessoa conhecida”, disse o comentador. “Evidentemente a Sónia Jesus está a levar aqui por tabela e nessa parte do discurso estou completamente de acordo com eles. Agora ninguém detêm o Vitó, ele não está detido porque passava pelos pingos da chuva, ele está detido por alguma razão”
Léo Caeiro ainda acrescentou:
“Nunca vi nada de estranho. Muito honestamente, e não é por serem meus amigos e porque os conheço, eu nunca vi sinais exteriores de riqueza, são uma família muito humilde”
Confessou ainda que “Mesmo que se venha a comprovar que isto é verdade, gostava de o voltar a ver. Tenho uma pergunta ou duas que gostava de lhe colocar, gostava de lhe perguntar o porquê. Eles eram muito felizes, uma família muito bonita”
Veja também: Bruna Gomes comenta a amizade de Bernardo Sousa com Cristina Ferreira