Na sua crônica para a revista VIDAS, Léo Caeiro, comentador da CMTV, não poupou críticas a Miguel Vicente, apontando-lhe falta de fair play na sua recente derrota…
O comentador começou por destacar a atitude do ex-concorrente: “Miguel Vicente é o derrotado com menos fair play da história. Autodenominava-se o maior e melhor e achava que a legião de fãs o iria levar a ganhar a taça. Ficou pelo caminho”, escreveu.
Léo Caeiro reforçou ainda que Miguel Vicente saiu do jogo “derrotado e humilhado por quem não lhe passou cartão”, sublinhando que “não venceu a maldade ou a falta de respeito – roçou o exagero – mas venceu o ‘bem’ contra comportamentos execráveis”. Por outro lado, criticou também a postura dos adversários do algarvio: “Todos os inimigos que o viram perder também tiveram a falta de educação de não dar uma palavra de conforto.”
O comentador da CMTV reforçou a importância de saber lidar com os resultados, independentemente de serem positivos ou negativos. “Temos de saber vencer, mas também perder”, concluiu.
A crítica gerou várias reações entre os seguidores do reality show, com opiniões divididas sobre a forma como Miguel Vicente lidou com a derrota e sobre a imparcialidade dos comentadores.