Léo Caeiro criticou Fanny Rodrigues pelas suas declarações sobre o final da “Noite Das Estrelas”
Na edição desta sexta-feira, 13 de setembro, do programa Manhã CM, Léo Caeiro voltou a causar polémica ao tecer duras críticas à repórter de Somos Portugal, Fanny Rodrigues. Ao lado de Isabel Nunes Silva Barbosa e Cândido Pereira, o comentador analisou as notícias mais recentes do mundo dos famosos, com um dos principais temas a ser a capa da revista Nova Gente, que sugere que o relacionamento e a carreira de Fanny estão “em perigo”.
Durante o debate, Léo Caeiro não poupou nas palavras e acusou Fanny Rodrigues de mentir, referindo-se a declarações que esta teria feito sobre o fim de Somos Portugal. “A Fanny é uma mentirosa. Ela disse que foi apanhada de surpresa com o fim do programa, mas não foi. Tanto ela como os colegas foram informados que o programa ia acabar. O que ela fez foi tentar meter a TVI em causa”, acusou o comentador, sem meias palavras.
Léo continuou a sua intervenção, questionando também o estado do relacionamento de Fanny com Jorge Frade. “Por um lado, a Nova Gente diz que o namoro e o trabalho estão em risco. Por outro, a Fanny, quando lhe perguntam sobre casamento, responde que é ‘quando ele ganhar coragem’. Ou seja, ela está tão ansiosa para casar, mas a relação está tão boa como parece? Não está!”, afirmou.
Estas declarações de Léo Caeiro levantaram ainda mais dúvidas sobre o futuro pessoal e profissional de Fanny Rodrigues, numa altura em que o seu nome continua a ser destaque nas manchetes.