A tão esperada entrevista de Manuel Luís Goucha a David Carreira foi hoje e foi emocionante.
David Carreira esteve no “Conta-me” na TVI e foi a primeira vez que falou sobre a morte da irmão, Sara Carreira.
O apresentador começou por questionar David Carreira: “Agora que tu és o filho mais novo, a ligação com a mãe ficou ainda mais forte? Sentes que tens que proteger a tua mãe”, ao que obteve como resposta: “Eu sempre tive, difícil as entrevistas contigo… Eu sempre vivi pela minha família e sempre hei de viver pela minha família”… ““Já ouvi isso tanto do meu, do Mickael, da minha mãe e da Sara também”.
A mãe do cantor passou a ser bastante protegida no último ano, e Manuel Luís Goucha voltou ao tema: ““Sentes que no último ano isso foi mais intenso da tua parte, por que tinha de ser?”, ao que David Carreira respondeu em tom de desabafo: “Sim, foi uma fase muito difícil, uma fase muito complicada e eu logo no início senti a necessidade de estar aqui, de proteger e acho que todos os filhos, quando acontece uma coisa dessas, acho que sentem essa necessidade de apoiar os pais e eu senti muito isso“
A morte da irmã, Sara Carreira foi um tema sensível, mas presente, tendo o apresentador questionado: “A vida já te deu muito, mas tirou-te a Sara“, ao que o artista prontamente respondeu: “Faz parte…Muitas vezes eu penso nisso. Como é que hei de dizer isto… A vida é mesmo assim, a vida é muito complicada às vezes, é o que eu sinto, mas também tem momentos brutais e acho que é preciso, e é o que eu tento fazer, é agarrar-me aos momentos bons“
Davis Carreira bastante emocionado falou um pouco mais sobre a irmã: “A Sara sempre foi a luz, na nossa família sempre foi a luz e eu sinto esta forma de continuarmos esta luz é importante. À coisas que me magoam muito, há coisas muito mais complicadas, à certos pensamentos às vezes mais difíceis de lidar. Eu tenho feito tudo para não levar até uma canção” acabando por confidenciar:“Eu não sei se já lidei com a situação, se já percebi o que é que aconteceu. Então o esforço que eu fiz foi agarrar-me a tudo o que é positivo”
Já nas redes sociais, o artista partilhou com os seus fãs o seu sentimento após a entrevista: !Foi uma conversa com o coração aberto, a entrevista mais emotiva e sensível que já dei ❤️ obrigado @mlgoucha pelo carinho…”
Veja também:
• Vamos ter Pipoca Mais Doce na SIC?
• Marie Brethenoux e o seu passado como stripper: “Adorei este trabalho”
• Rúben da Cruz e Miro Vemba queimados nas redes sociais!