Kelly Bailey, que interpreta Júlia na nova novela da TVI, A Fazenda, abriu o coração à revista TV 7 Dias sobre o regresso ao trabalho e os desafios da maternidade…
Apesar da intensidade emocional que a sua personagem exige, a atriz revelou que consegue desconectar-se completamente ao chegar a casa.
“É começar do zero. Basta entrar em casa e ter uma família à minha espera, ter um filho sorridente e feliz, pronto para brincar.”
Kelly acredita que o papel de Júlia chegou no momento certo da sua vida, permitindo-lhe valorizar ainda mais a experiência da maternidade:
“Nada acontece por acaso e acho que este personagem veio no momento certo, numa fase em que chego a casa e não tenho como não desligar.”
A atriz descreve a maternidade como uma fonte inesgotável de força e energia, confessando a admiração pelo filho:
“Ser mãe é encontrar forças onde eu não sabia que tinha. É uma das coisas mágicas de sermos pais. E olho para ele, que é muito fofinho, e encontro logo energia. Sou uma mãe muito babada.”
Entre os desafios profissionais e pessoais, Kelly demonstra estar a viver uma fase plena, com um balanço positivo entre a carreira e a vida familiar.