Em conversa com o Goucha a empresária afirma estar numa das melhores fases da sua vida…
Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, foi a convidada do programa “Goucha”, onde protagonizou uma conversa intimista e cheia de revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. A empresária, que atualmente gere três empresas, sublinhou a importância de mostrar aos filhos que é uma mulher independente e empreendedora. Durante a entrevista, Katia garantiu: “Não preciso que o Ronaldo me pague viagens, e se precisasse, estaria tudo certo”.
Ao longo da conversa, Katia destacou que está a viver uma das melhores fases da sua vida. Com negócios prósperos, tanto no Brasil como no Dubai, a empresária mostrou a sua gratidão pela trajetória que construiu, mas longe das sombras do irmão mais famoso do mundo. “Eu quis passar esta mesma independência para os meus filhos, mostrar que com trabalho e dedicação se pode alcançar muito”, declarou com orgulho.
Uma das revelações mais marcantes da entrevista foi o facto de Katia garantir que, embora Ronaldo tenha sido um grande apoio para a família, ela sempre quis trilhar o seu próprio caminho. “Eu sou grata por tudo o que o meu irmão fez, mas também ajudei muito no início da carreira. Hoje, tenho os meus negócios e não dependo dele para nada”, afirmou, destaca que a sua ambição sempre foi construir algo com as suas próprias mãos.
Katia, que vive no Brasil, é sócia em empresas de construção de edifícios de luxo e atua também no setor de turismo no Dubai. Durante a entrevista, ela revelou que os filhos aprendem desde cedo a importância de serem responsáveis e conscientes, seguem os valores que ela própria pratica. “Quero que eles saibam que é possível ser independente e seguir os próprios sonhos, mesmo quando se faz parte de uma família com tanto destaque”, partilhou a empresária.
Esta conversa com Manuel Luís Goucha mostrou um lado mais íntimo de Katia Aveiro, que, além de ser irmã de uma das maiores estrelas do futebol mundial, é uma mulher de negócios determinada. A mensagem de independência e perseverança deixou claro que o sucesso da família Aveiro vai muito além de Cristiano Ronaldo.