Liliana Almeida e Júlia Pinheiro falam sobre o fim do casamento com Bruno de Carvalho
Liliana Almeida esteve recentemente no programa Júlia, da SIC, para uma conversa sincera com Júlia Pinheiro sobre a sua vida pessoal, incluindo o término do casamento com Bruno de Carvalho. Durante o programa, que foi exibido na segunda-feira, dia 9, a apresentadora não hesitou em partilhar a sua opinião sobre a relação da cantora com o ex-presidente do Sporting.
“Permita-me, não me leve a mal. O tipo de relação que desenvolveu com o Bruno de Carvalho, que não sei se era tóxica ou não, era, claramente, permita-me, desequilibrada. As vossas personalidades, não batiam. Você com a sua serenidade, doçura e aquele senhor que é vulcânico. Achei sempre que, um dia, das duas uma: ou havia um milagre, que poderia ter acontecido, ou então, separavam-se. Achei sempre que iria encontrá-la aqui”, comentou Júlia Pinheiro.
A apresentadora elogiou ainda a coragem de Liliana Almeida ao enfrentar o fim de um relacionamento que foi alvo de grande atenção pública. “Quero dizer-lhe que foi tremendamente corajosa nos últimos tempos. A sua vida foi tão escrutinada. Tudo o que fazia foi completamente aberto, dissecado, mexido”, acrescentou Júlia, sublinhando o impacto mediático que a relação e separação tiveram na vida da cantora.
Liliana Almeida, que está a viver uma fase de renovação, confirmou durante a conversa que o fim do casamento, anunciado em junho deste ano, foi uma decisão tomada após um processo de reflexão e autocuidado.