Júlia Pinheiro na TVI? Cristina Ferreira quebra o silêncio!

Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro (Foto rumores)

Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro (Foto rumores)

Goucha Expressa Interesse em Trabalhar Novamente com Júlia Pinheiro e Cristina Ferreira Não se Opõe ao Regresso da Apresentadora a Queluz de Baixo

Manuel Luís Goucha manifestou o seu desejo de voltar a colaborar com Júlia Pinheiro, uma apresentadora com quem dividiu o palco no programa “Uma Canção Para Ti”, transmitido pela TVI entre 2008 e 2009.

Embora Goucha mantenha um contrato com a TVI até ao final do ano, a possibilidade de mudança para a SIC tem sido amplamente discutida nos meios de comunicação. No entanto, e se fosse Júlia Pinheiro a regressar à estação de Queluz de Baixo?

A questão foi colocada por Cristina Ferreira, durante a emissão desta sexta-feira do programa “Dois às 10”, onde Manuel Luís Goucha era convidado. A resposta não se fez esperar: Goucha admitiu que ainda nutre o desejo de trabalhar novamente com Júlia Pinheiro.

A possibilidade de uma futura colaboração entre Goucha e Júlia Pinheiro levantou especulações sobre potenciais mudanças no panorama televisivo nacional. Enquanto isso, Cristina Ferreira, atualmente na liderança da TVI, demonstrou abertura ao regresso da apresentadora à estação de Queluz de Baixo, indicando uma postura receptiva em relação a movimentos no mercado televisivo.

Eu adorava trabalhar com a Júlia, porque nós somos dois cotas, não é? Com muita graça e com o mesmo entendimento da vida e da linguagem de televisão. Mas a Júlia não é uma figura tão agradável? É maravilhosa“, respondeu, lançando ainda uma farpa à colega de profissão, que dirige o Entretenimento e a Ficção da TVI.

Tens alguma ideia para os dois?“, atirou.

Cristina Ferreira não negou essa possibilidade: “Para já, tinha de trazer a Júlia. Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Dá tanta volta, mas pronto“.

Com uma carreira televisiva marcada por parcerias de sucesso, a eventual reunificação de Goucha e Júlia Pinheiro poderia resultar num projeto cativante para os espetadores, acrescentando um novo capítulo à história da televisão em Portugal.

Exit mobile version