Eduardo Souza foi localizado pela GNR e está bem de saúde
Terminou com um desfecho feliz o caso do desaparecimento de Eduardo Souza, o adolescente de 15 anos que esteve em paradeiro desconhecido desde a manhã de sexta-feira, no concelho de Coruche.
O jovem, residente na freguesia do Biscainho, tinha sido visto pela última vez depois de sair da Escola Secundária de Coruche, por volta das 10h00. O desaparecimento gerou preocupação entre familiares, amigos e autoridades, levando inclusive a Câmara Municipal de Coruche a divulgar um apelo público à população para ajudar nas buscas.
A Guarda Nacional Republicana mobilizou-se rapidamente e realizou diligências em vários locais do concelho, conseguindo localizar o menor algumas horas depois. Segundo as informações conhecidas, Eduardo encontrava-se assustado, mas sem qualquer problema de saúde.
Aluno do 9.º ano, Eduardo é descrito como um jovem muito querido na comunidade escolar, o que levou a uma grande onda de solidariedade e preocupação enquanto esteve desaparecido.
Com o adolescente já em segurança, familiares e amigos respiram agora de alívio. O caso terminou da melhor forma, graças à rápida intervenção das autoridades e à mobilização da comunidade local.






