José Eduardo Moniz é ARRASADO por rosto da TVI

José Eduardo Moniz

José Eduardo Moniz provocou polêmica com sua “piada” sobre o FC Porto durante a gala de comemoração dos 31 anos da TVI. “Foi num ano em que estivemos presentes em alguns dos principais conflitos mundiais. Iraque, Afeganistão, Ucrânia, Palestina. E no maior de todos, a Assembleia Geral do FC Porto”, declarou o diretor-geral da TVI.

Esta afirmação gerou indignação, com André Villas-Boas, um dos candidatos à presidência do FC Porto, exigindo um pedido de desculpas à TVI, e Jorge Nuno Pinto da Costa reagindo de forma incisiva.

Na crónica desta semana na revista Nova Gente, Rúben Pacheco Correia apontou a “falta de tato” de José Eduardo Moniz: “José Eduardo Moniz foi infeliz no comentário que fez, no aniversário da TVI, em relação ao FC Porto. Parece que agora toda a gente tem de ter piada ou ser humorista para falar na televisão, correndo o risco de transformá-la num circo. Este é um dos casos em que a graça poderia ter ficado em casa”.

Rúben Pacheco Correia, que se mudou da SIC para a TVI em 2021 para ser colaborador do extinto programa “Cristina ComVida”, tornou-se uma presença esporádica na estação nos últimos meses.

Exit mobile version