José Eduardo Moniz coloca pontos nos is em relação a Cristina Ferreira

Manuel Luís Goucha não hesitou em abordar um tema sensível durante a “entrevista que faltava” concedida por José Eduardo Moniz nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, em comemoração ao 31º aniversário da TVI.

O diretor-geral do canal foi questionado pelo apresentador sobre sua relação com Cristina Ferreira, a diretora de programas da estação, conhecida por ter uma visão bastante distinta. Goucha foi direto ao ponto, levantando os rumores de um suposto “mal estar” entre os dois.

“Quando a seu lado tem uma diretora de programas com uma visão completamente diferente, como é que é a sua relação com a Cristina Ferreira?”, indagou Goucha. Diante da pergunta direta, José Eduardo Moniz respondeu com serenidade, explicando que a relação entre ambos é normal e baseada na necessidade de entendimento mútuo.

“É uma relação normal de um diretor geral com uma diretora. Quer dizer que tínhamos de nos entender, como nos estramos a entender”, esclareceu Moniz, dissipando assim as especulações sobre possíveis conflitos.

No entanto, o diretor-geral da TVI reconheceu que, no seu regresso ao canal, sentiu uma certa reserva por parte de Cristina Ferreira e sua equipe. Ele admitiu que compreendia essa atitude, pois era natural que houvesse uma certa desconfiança em relação às suas intenções.

A minha ideia não é destruir, é acrescentar valor. É sempre esse o meu propósito e obviamente enquadrar o funcionamento de cada um. Agora, quando eu acredito em coisas que são diferentes das dos outros, eu tenho de humildemente mas militantemente dizer que eu não concordo”, concluiu Moniz, evidenciando sua postura determinada em defender suas convicções e contribuir para o crescimento do canal.

 “A Cristina tem imenso valor, é uma excelente apresentadora. Eu quero um tipo de televisão, ela quer um tipo de televisão, nós estamos a cruzar essas visões”, rematou .

Exit mobile version