Socialite revela novos planos ao lado de Ricardo
José Castelo Branco está de volta aos holofotes com mais uma revelação inesperada. De acordo com os comentadores do programa ‘V+ Fama’, transmitido esta quinta-feira, 29 de maio, no V+ TVI, o socialite regressou ao conforto de ter companhia em casa, ao receber de novo o antigo mordomo Ricardo no seu apartamento em Nova Iorque. Mas a grande novidade está no projeto ousado que os dois vão protagonizar: uma entrada conjunta na plataforma OnlyFans.
Segundo António Leal e Silva, José e Ricardo preparam-se para criar conteúdo exclusivo na referida plataforma digital. “Vai para o OnlyFans com o mordomo”, avançou o comentador, explicando que a relação de cumplicidade entre os dois será levada ao ecrã de forma criativa. Embora não esteja em causa a partilha de conteúdos explícitos, como garantiu Adriano Silva Martins, o plano passa por “performances” que alimentem o entretenimento dos fãs – e, quem sabe, de alguns curiosos.
Ricardo, que já tinha trabalhado anteriormente para José e Betty Grafstein, voltou agora a Nova Iorque para acompanhar e apoiar o socialite nesta nova fase. Contudo, o regresso teve os seus percalços: “O Zé disse-me que o Ricardo está de quarentena, porque não tem farda e não tem dinheiro para comprar uma”, revelou Leal e Silva, entre risos. José Castelo Branco, fiel ao seu estilo excêntrico, exige uma farda com logótipos a rigor. “Tu és uma mordoma chique”, terá dito a Ricardo.
A relação entre os dois tem sido marcada por momentos de descontração e muito humor, como é habitual na vida de José. Chamadas informais de “bicha” ou “mulher” dirigidas ao mordomo, segundo os comentadores, são parte da dinâmica divertida e teatral entre ambos. Para Castelo Branco, esta cumplicidade é essencial e pode muito bem ser o ingrediente principal para o sucesso na nova empreitada digital.
A entrada de José Castelo Branco no OnlyFans promete causar impacto, não só pela irreverência, mas também pelo regresso do socialite a uma exposição mediática mais direta com o seu público. As “performances” serão pensadas para entreter e explorar o universo visual e extravagante que sempre caracterizou a sua imagem. Mais uma vez, o Zé volta a mostrar que não tem medo de surpreender.






