José Castelo Branco: Dono do restaurante pede desculpa: “tomou partido do Castelo Branco, que não devia ter feito”

Fotografia Instagram José Castelo Branco

O socialite José Castelo Branco voltou a ser notícia esta semana, desta vez por causa de um episódio que teve lugar no restaurante “Põe-te na Bicha”, no Bairro Alto, em Lisboa.

O que aconteceu?

Castelo Branco foi filmado a discutir violentamente com alguns clientes do restaurante. As imagens, divulgadas pelo influencer Gonçalo Costa nas redes sociais, rapidamente se tornaram virais e geraram grande controvérsia.

Versões divergentes sobre os acontecimentos

No programa “Noite das Estrelas” da CMTV, Maya, a apresentadora, deu a sua versão dos acontecimentos. Segundo ela, tudo começou quando o socialite quis fumar um cigarro e foi chamado à atenção pelo gerente do restaurante, que o informou que não era permitido fumar no local. José Castelo Branco terá então apagado o cigarro sem qualquer problema. Maya desmentiu ainda a alegação de que a discussão teria começado por causa de uma mulher grávida que se sentia incomodada com o fumo.

Novas imagens revelam José Castelo Branco com cigarro aceso

No entanto, esta sexta-feira (26), Gonçalo Costa publicou um novo vídeo que contradiz a versão de Maya. Nas imagens, é possível ver José Castelo Branco com o cigarro aceso no interior do restaurante, antes da discussão ter começado.

Proprietário do restaurante assume responsabilidade e pede desculpa

O proprietário do restaurante “Põe-te na Bicha” emitiu um comunicado pedindo desculpa aos clientes pelo sucedido. No comunicado, o proprietário assume a responsabilidade pelas ações do gerente, que “tomou partido do Castelo Branco, que não devia ter feito, devido à longa amizade de vida que têm”. O proprietário garante ainda que “as coisas que correm menos bem” serão corrigidas.

Exit mobile version