José Castelo Branco dispara para todos os lados: “aquela apresentadora de cabelo encarnado”

Fotografia José Castelo Branco

Fotografia José Castelo Branco

José Castelo Branco, figura conhecida no panorama social português, encontra-se a contas com a justiça após ter sido acusado de violência doméstica pela sua ex-companheira, Betty Grafstein. O mediático “conde” foi sujeito a novas medidas de coação pelo juiz do Tribunal de Sintra, que incluíram a proibição de viajar para o estrangeiro.

Apesar da gravidade das acusações, José Castelo Branco continua a gozar de popularidade entre os seus seguidores. Na passada segunda-feira, 24 de junho, o socialite foi abordado na rua para tirar fotografias com fãs, aproveitando a ocasião para se declarar inocente e criticar publicamente várias figuras, incluindo a jornalista da TVI Conceição Queiroz.

Em declarações aos transeuntes, Castelo Branco afirmou: “Vinha a dizer que estou farto de ser julgado, indecentemente. Eu não fiz mal à minha Betty, não era ao final de trinta anos que ela vinha com histórias. São histórias da Marcella, sim, que é uma invejosa e daquela apresentadora de cabelo encarnado, lá da TVI, uma moçambicana, Conceição Queiroz, e do filho, Roger… Fizeram esta tramoia toda e mais os Pedros Picos”.

O socialite, conhecido pelas suas declarações contundentes, reafirmou a sua posição: “Eu estou aqui e não tenho medo de ninguém, porque quem não deve, não teme”. Estas palavras foram proferidas enquanto continuava a receber o apoio dos seus seguidores, que parecem manter a confiança na sua inocência.

Este caso continua a suscitar grande interesse público e mediático, enquanto se aguardam novos desenvolvimentos judiciais. José Castelo Branco permanece impedido de viajar para o estrangeiro, numa altura em que as acusações de violência doméstica continuam a ser investigadas.

Exit mobile version