Veja o que disse o socialite…
José Castelo Branco continua a viver uma situação polémica envolvendo a sua ex-mulher, Betty Grafstein, e a família da idosa, que parece longe de ter um fim.
Este sábado, durante a preparação para um casamento em Évora, José Castelo Branco fez vários desabafos, expressando tristeza pela situação atual de Betty, que ele afirma estar rodeada de “abutres” e sendo vítima de manipulação.
O socialite revelou sentir-se alvo de uma “cabala” e fez acusações contra amigos da ex-mulher, Marcela Fernandes e Abel Dias, alegando que estes lhe ficaram com sete malas Louis Vuitton e outros pertences pessoais.
Ele também desabafou sobre as acusações de Betty, que atualmente estaria em estado senil, mencionando histórias desconexas que ela tem contado sobre ele.
José Castelo Branco expressou profunda angústia, confessando que perdeu não só os seus bens, mas também o contacto com Betty, a quem dedicou 30 anos da sua vida.
Desde o dia 2 de maio, ele não a vê devido às medidas de coação impostas após a sua detenção a 7 de maio por acusações de violência doméstica.
O socialite lamenta a situação e expressa a dor de ver a sua ex-companheira, que ele afirma estarem a “matar”, em estado crítico.