Jorge Gabriel tem motivos para sorrir…
O apresentador da RTP, que recentemente esteve nos holofotes devido à sua separação de Filipa Gameiro, renovou o contrato com a estação pública, garantindo estabilidade profissional nos próximos anos.
Segundo a TV Guia, Jorge Gabriel prolongou a sua ligação à RTP até, pelo menos, 2027, mantendo o salário de 7.500 euros mensais, pelo seu trabalho à frente do programa ‘Praça da Alegria’, transmitido em direto a partir do Porto.
O apresentador, que é figura da RTP desde 2002, tornou-se uma referência televisiva no canal público e embora esteja entre os apresentadores mais bem pagos da estação, ainda recebe menos que colegas como Fernando Mendes, que aufere mais de 20 mil euros mensais, e também abaixo de alguns rivais dos canais privados, como Cláudio Ramos, que recentemente renovou contrato com a TVI por um valor superior a 20 mil euros por mês.
Com esta renovação, Jorge Gabriel assegura não só estabilidade financeira como também a continuidade de um projeto que já conta com décadas de sucesso na televisão portuguesa.





