João Moura Caetano arrasado no Noite das Estrelas”: “Não presta para nada”, “Nem para tapete.”

Fotografia Instagram Leo Caeiro e Joao Moura Caetano

Fotografia Instagram Leo Caeiro e Joao Moura Caetano

Na mais recente emissão do programa “Noite das Estrelas”, Leo Caeiro foi convidado para comentar o fim do namoro de Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano. As suas declarações trouxeram à luz diversos detalhes sobre o relacionamento e as razões que levaram ao término.

Leo Caeiro começou por enfatizar a veracidade das suas afirmações: “Tudo o que digo aqui é com segurança daquilo que eu vou dizer.” Revelou, então, que sempre acreditou que a relação entre João e Bárbara estava condenada desde o início, especialmente devido à rapidez com que João iniciou o namoro com Bárbara após terminar com Luciana Abreu. “Quando a relação dele com a Luciana terminou, a 27 de novembro, passado 20 dias, conheceu a Bárbara. Achei que o sentimento que ele tinha pela Luciana era tão grande que não poderia já ter outro sentimento tão grande por outra pessoa em poucos dias,” explicou.

Caeiro detalhou ainda as estranhezas na relação, mencionando eventos públicos onde a ausência de Bárbara foi notável, como numa tourada em Espanha. Estas ausências corroboravam com os problemas internos do relacionamento, que a imprensa também documentava. Maya, co-apresentadora do programa, corroborou estas afirmações com exemplos.

Ao longo da sua intervenção, Caeiro revelou que João Moura Caetano era a sua fonte de informação. Caracterizou João como um homem “manso” e “muito apaixonado” que, após conquistar as mulheres, perdia o interesse, tratando-as como meros adereços. Foi assim com Luciana e tentou fazer o mesmo com Bárbara, que, segundo Caeiro, não permitiu que a situação se prolongasse.

Leo Caeiro criticou severamente João Moura Caetano, acusando-o de manipulação emocional e de utilizar as pessoas à sua volta para ganhos pessoais. Confidenciou que João admitiu estar com Bárbara apenas como um “remédio” para a sua incapacidade de resgatar o amor por Luciana. “Ele disse-me que a Bárbara era um remédio para aquilo que ele estava a precisar naquele momento,” afirmou Caeiro.

O comentador expressou satisfação pelo facto de Bárbara ter terminado a relação, abrindo os olhos para a verdadeira natureza de João. “Eu fico feliz que ela tenha terminado e tenha aberto os olhos em relação a este homem, que não presta para nada.”

Sobre Luciana Abreu, Caeiro garantiu que ela nunca lhe pediu para falar sobre o assunto, mas revelou que João Moura Caetano continuava a tentar contactá-la por diversos meios, inclusive ligando para locais onde sabia que Luciana estaria presente. Zé Gouveia, outro comentador presente em estúdio, corroborou as declarações de Leo Caeiro, afirmando: “Posso garantir que aquilo que o Leo acabou de dizer é pura realidade. Nem para tapete.”

A revelação das dinâmicas e intenções por detrás do relacionamento de João Moura Caetano com Bárbara Norton de Matos lançou nova luz sobre o término, evidenciando a complexidade e os problemas subjacentes que levaram à separação.

Exit mobile version