O apresentador da SIC ficou indignado…
João Baião expressou recentemente o seu descontentamento com a curiosidade excessiva sobre a sua vida sexual.
Em uma conversa com Inês Lopes Gonçalves no seu novo podcast “Não Mandas em Mim”, o apresentador e ator abordou a questão de como a vida íntima de figuras públicas é frequentemente explorada.
Quando questionado sobre qual assunto deveria receber mais destaque no seu programa matinal da SIC, “Casa Feliz”, onde apresenta ao lado de Diana Chaves, João Baião não hesitou em abordar o tema da invasão da privacidade.
“Esta fome que as pessoas têm de querer saber da vida sexual dos outros… Ninguém se interessa se és vegetariana, se comes carne… Não?! O que interessa é com quem tu andas. Esta coisa que está na nossa mente de termos fome sobre a vida sexual dos outros”, afirmou.
Ele criticou a forma como os detalhes da vida pessoal são abordados na mídia, questionando a necessidade de expor aspectos íntimos da vida de alguém. “Assumir o quê? Eu tenho de vir para as revistas dizer que gosto de frango assado ou não como carne? Por amor de Deus, assumir o quê? As pessoas têm liberdade de fazerem o que quiserem da vida, de vir para aqui de saia ou com as unhas pintadas ou com brincos, o que é que eu tenho a ver com isso?”, declarou.
João Baião tem mostrado também um lado mais relaxado e luxuoso durante as suas férias, publicando nas redes sociais imagens de momentos de lazer e alguns luxos pessoais.
A conversa com Inês Lopes Gonçalves, revelada no domingo, foi gravada antes do início das suas férias, momento que o apresentador usou para refletir sobre temas que considera importantes e a necessidade de respeitar a privacidade.