Ex-concorrente do “Big Brother 2024” e atual comentadora da “Casa dos Segredos” não se intimida com críticas e garante que continuará a expressar as suas opiniões
Joana Sobral, que se destacou na edição de 2024 do Big Brother, foi recentemente convidada a integrar o painel de comentadores da nova temporada da Casa dos Segredos. Porém, a jovem não demorou a entrar em confronto com o também comentador Flávio Furtado, durante o programa “Extra” do reality show da TVI. O clima aqueceu quando ambos divergiram em relação a uma “brincadeira” de Diogo Alexandre, que se referiu a um “padrinho à espanhola”. Flávio considerou que questionar a sexualidade de alguém seria mais grave do que o comentário de Diogo, mas Joana discordou, e o debate rapidamente subiu de tom.
Numa resposta cortante, Flávio Furtado ironizou a quantidade de opiniões de Joana, dizendo: “Tu achas tanta coisa, que eu tenho um armazém, se não tiveres onde guardar mais o que tu achas, depois pões lá”. Apesar da provocação, Joana Sobral manteve-se firme e, em declarações recentes à TV7 Dias, decidiu responder à altura, sem se deixar abater pela troca de farpas.
“Ele não mentiu. Sim, tenho bastantes opiniões. Se calhar estou ali por algum motivo. Se calhar o mesmo que o dele”, afirmou Joana Sobral, deixando claro que a sua presença como comentadora é merecida e que não tem receio de expressar o que pensa. A ex-concorrente sublinhou que a diversidade de opiniões é o que faz o debate num programa como o Extra ser interessante e não planeia moderar as suas intervenções.
A comentadora foi ainda mais longe, rebatendo a crítica com outra dose de ironia: “Se ele tem um armazém para as guardar, ainda bem para ele. Não mentiu ao dizer que eu tenho muita opinião para dar. Sim, tenho opinião. Sim, vou ter muita opinião para dar”, concluiu Joana, reafirmando que continuará a marcar a sua posição nos debates.
Joana Sobral tem demonstrado que não tem medo de confrontar os seus colegas e que a sua presença nos painéis de comentário promete trazer ainda mais momentos intensos e polêmicos. Para muitos fãs, a jovem ex-concorrente é um dos novos rostos mais ousados da televisão portuguesa, e o confronto com Flávio Furtado apenas reforça o seu compromisso em ser autêntica e vocal nas suas intervenções.






