A concorrente foi confortada por Cristina Ferreira…
Joana Sobral fez graves acusações a Francisco Monteiro. Os dois concorrentes que já tiveram bem próximos, mas tudo mudou, têm entrado em acesas discussões e Joana Sobral acabou por dizer que se sentiu desrespeitada por Francisco Monteiro.
Na quinta-feira, 23 de novembro, depois de terem sido confrontados com algumas imagens das acesas discussões que protagonizara, Joana Sobral fez graves acusações a Francisco Monteiro e acabou por ser confrontada por Cristina Ferreira.
Cristina Ferreira questionou: “Quer dizer que o Francisco [Monteiro] é agressivo para com as mulheres?”–
“A meu ver e em termo pessoal, devido à minha vida, sim, é essa interpretação que eu tive.”, disse Joana.
Francisco, era disto que dizia ter medo da Joana?”, questionou a apresentadora. Francisco Monteiro reagiu: “Sim. Era exatamente isto que eu sabia que havia de chegar um dia. Por todas as conversas que eu tive com a Joana, que a Joana se pode sentir de todas as maneiras e mais algumas. A Joana acha que está a cima de todos nós aqui dentro e que se pode sentir de todas as maneiras e feitios, pode dizer aquilo que quiser e que tem o direito mais do que os outros de se sentir de certas formas. Eu depois disto…”
“Eu nunca disse que o Francisco não se podia sentir da maneira que se sente, se sentiu ofendido com as minhas palavras, não disse que não o poderia fazer, mas eu não me vou calar mais com aquilo que eu sinto e com as coisas que eu vejo”, disse Joana.
“Porque é que só se manifestou agora, se já sentiu isso noutras vezes em relação ao Francisco e continuava sempre a dizer que era a amiga mais próxima, que era o amigo mais próximo dentro da casa? Porque é que só esta semana vocês estão tão distantes um do outro?”, questionou Cristina Ferreira.
“Eu sempre manifestei o meu desconforto em relação a estas situações”, respondeu Joana. Sobral. “Mas não deixava de ser amiga dele?”, perguntou Cristina Ferreira.
“Não porque eu entendia que podia ser uma coisa pessoal e sendo que eu já lhe tinha dito que isso me incomodava, talvez comigo ou para com as meninas aqui dentro e mesmo com certas pessoas ele podia controlar isso, mas principalmente comigo.”, ainda disse Joana.