Os dois concorrentes voltaram-se aproximar…
Depois do abraço que trocaram no corredor, Francisco Monteiro e Márcia Soares esqueceram a rivalidade entre os dois, que tiveram quase desde o inicio do programa.
Márcia Soares e Francisco Monteiro depois do abraço juntaram-se no quarto e a cumplicidade foi evidente entre os dois.
Esta segunda-feira, 13 de novembro, Joana Sobral acabou por criticar Francisco Monteiro e não escondeu que não gostou da aproximação do Francisco Monteiro a Márcia Soares.
O assunto foi comentado no extra do Big Brother o facto de Joana Sobral não gostar da aproximação dos dois concorrentes. Helena Isabel começou por referir: “É mais do mesmo agora com uma pequena alteração: o Francisco desta vez está-se nas tintas para aquilo que a Joana possa pensar ou dizer e isto é um avanço muito bom“.
“Acho que a Joana não vai desistir assim tão facilmente de fazer esta pressão sobre o Francisco Monteiro, acho que vamos continuar a ver uma Joana a cobrar muito o comportamento do Francisco Monteiro para com a Márcia. Parece-me aqui, e é a minha opinião, que a Joana está aqui com uma grande ciumeira da aproximação do Monteiro à Márcia“, disse Inês Simões.
O comentador Flávio Furtado também deu a sua opinião sobre o assunto: “Acho que a Joana queria levar uns amassos do Monteiro mas pode tirar o cavalinho da chuva que acho que não vai acontecer. Em relação a todos os outros, quero ver se vão manter a coerência: continuam a não gostar da Márcia ou a Márcia afinal não é assim tão má pessoa e estavam só a sentir as dores do Monteiro. É porque se só estavam a sentir as dores do Monteiro, compreendo que agora metam o rabinho entre as pernas e vão em carneirada todos deitar-se na cama ao lado do pastor quando ele estiver a conversar com a Márcia“, concluiu.