Joana Diniz revela sobre a sua separação…
Flávio Miguel e Joana Diniz, no passado dia 21 de dezembro, anunciaram a separação.
Relembre-se que o casal, estava noivo e até as coisas para o casamento estavam preparadas, para próximo ano de 2024.
Joana Diniz tinha anunciado o seguinte: “Pela coerência e respeito que tenho para com quem me segue, da mesma forma como partilhei o meu dia a dia e a pessoa com quem partilhei os últimos anos da minha vida, venho dizer-vos que a minha relação com o Flávio se alterou, e escrevo alterou, porque foi apenas isso que aconteceu”.
“Nem todas as relações amorosas terminam por falta de amor e na nossa ainda existe muito amor. E porque esse amor se estende nos nossos filhos, peço-vos, que a vossa possível vontade de me atacar não se sobreponha ao sofrimento que neste momento tentamos minimizar tanto no meu coração e do Flávio mas principalmente nos dos nossos filhos”, disse.
Em declarações à revista TVMais Joana Diniz referiu o seguinte:
Às vezes estamos cansados. Não é que deixamos de amar, mas estamos cansados da vida, cansados da rotina… Precisava respirar”.
“Temos consciência, pois temos duas crianças. E, em vez de andarmos por aí a discutir, decidimos que vamos respirar um bocadinho os dois e foi isto que aconteceu. Somos duas pessoas muito conscientes. Agora, se é, ou não definitivo, o futuro só a Deus pertence”, rematou.