Esta terça-feira, 30 de julho, Joana Diniz recorreu às redes sociais para partilhar uma situação desagradável que viveu logo pela manhã.
Através da sua conta de Instagram, Joana começou por publicar uma foto de um agente da Guarda Nacional Republicana e, posteriormente, um vídeo explicando o que aconteceu.
“Como é que uma pessoa começa a sua manhã? Com uma multa de 250€. Estou-me a rir para não chorar”, desabafou a ex-concorrente no vídeo, onde parecia visivelmente aborrecida, mas tentava manter o bom humor.
Joana explicou que a multa foi devida a um lapso na inspeção do seu automóvel: “Foi uma coisa tão estúpida”, disse. “Ontem acabou a inspeção do meu carro, marquei para fazer hoje e logo de manhã multa de inspeção. Eu disse ao senhor agente (…) não interessa”.
A empresária aproveitou a situação para alertar os seus seguidores sobre a importância de estar atento aos prazos das inspeções dos veículos, apesar da situação ter sido particularmente infeliz para ela, uma vez que já tinha agendado a inspeção para aquele dia.
Isto tudo acontece dias após Joana Diniz ter revelado em entrevista no “Dois às 10”, ter revelado que tem um problema de saúde grave: um hematoma no cérebro e veias inflamadas no olho esquerdo. Esta condição, que normalmente afeta pessoas obesas, entope as veias necessárias para a circulação de sangue e oxigénio no olho, podendo levar à cegueira.
Também os rumores de que Joana Diniz e o marido, Flavio Miguel, estarão separados, apenas 2 meses após o casamento, tornam a vida da jovem muito complicada, nestas ultimas semanas.
