Joana Diniz, uma das concorrentes mais acarinhadas do público no Desafio Final, abriu o coração após a sua saída do reality show
Apesar de não ter vencido, a ex-concorrente revelou que o programa lhe devolveu algo ainda mais valioso: a sua autoconfiança
A ex-participante da Casa dos Segredos confessou que, após o divórcio de Flávio Miguel – com quem esteve casada apenas quatro meses –, perdeu o amor-próprio e entrou num período de frustração e insegurança. “Fechei-me numa bolha de medo, pânico e angústia”, admitiu, explicando que o fim do casamento a fez questionar o seu próprio valor.
Joana também falou sobre a pressão que muitas mulheres sentem para fazer um relacionamento dar certo, mesmo quando já percebem que está condenado. “Nós, mulheres – ainda mais quando somos mães solteiras – colocamos um peso acrescido em nós mesmas”, desabafou.
Mensagem inesperada para Flávio Miguel e Jéssica Maria
Além de mencionar Igor Sanchez, pai da sua filha, Joana surpreendeu ao deixar uma mensagem a Flávio Miguel e à sua atual namorada, Jéssica Maria. Apesar das mágoas do passado, a ex-concorrente garantiu que não guarda ressentimentos e fez questão de desejar-lhes tudo de bom.
“Não vale a pena haver guerras, nem chatices. Aquilo que eu deixo para todas as pessoas que ficaram em 2024 e posterior é que eu nunca precise e que a eles nunca lhes falte. Desejo-lhes tudo do bom e do melhor.”
Com esta declaração, Joana Diniz mostrou estar focada em seguir em frente, deixando para trás as dores do passado e optando pela paz.