Joana Amaral Dias envolvida em nova POLÉMICA relacionada com morte do pai e graves acusações à madrasta!

Joana Amaral Dias

Joana Amaral Dias

Disputa Familiar Pós-Morte de Carlos Amaral Dias

Joana Amaral Dias encontra-se no centro de uma controversa batalha legal com a sua madrasta Susana Quintas após o falecimento do seu pai, Carlos Amaral Dias, em dezembro de 2019.

Alegações de ‘Ofensa à Integridade Física Grave’

A conhecida comentadora da CNN está a processar Susana Quintas por alegada “ofensa à integridade física grave” contra o seu pai. Neste processo, Joana Amaral Dias exige uma indemnização cível de 50 mil euros, e o caso já se encontra na sua fase final.

Retrocesso aos Anos de 2017 a 2018 e Circunstâncias Suspeitas

Os eventos em questão remontam aos anos de 2017 e 2018, quando o pai da psicóloga enfrentou várias hospitalizações. Numa destas ocasiões, Carlos Amaral Dias deu entrada nas Urgências “em estado praticamente comatoso”, o que desencadeou suspeitas.

Medicamentos e Investigação em 2018

Após análises ao sangue, foi descoberto que os níveis de benzodiazepinas estavam quatro vezes acima do limite permitido, alegadamente devido à ingestão excessiva de Alprazolam. O caso foi investigado em 2018, com acusações direcionadas à viúva, Susana Quintas, uma vez que ela tinha acesso aos medicamentos.

Suspeita-se que os medicamentos tenham contribuído para a deterioração do estado de saúde de Carlos Amaral Dias, que já sofria de problemas respiratórios, cardíacos e renais.

De acordo com o CM chegou a manifestar-se da seguinte forma através de um fonte: “Ora, o professor sofria de problemas respiratórios, cardíacos e renais e estes fármacos poderiam agravar a sua situação ou até provocar uma depressão respiratória grave e irreversível”.

Exit mobile version