Na tarde de quinta-feira, 3 de julho, Jéssica Vieira protagonizou um momento de rara vulnerabilidade ao conversar com Marta Cruz sobre o fim da sua relação com Afonso Leitão…
Durante a partilha, a jovem abriu o coração e revelou detalhes emocionais até agora desconhecidos.
“Vou-te dizer uma coisa, entrelinhas, a ver se tu percebes: quando acabava as minhas relações, vou falar de uma, foi o amor da minha vida e não o amor para a minha vida, que isso é muito diferente”, começou por dizer, deixando clara a distinção entre intensidade emocional e compatibilidade futura.
Jéssica admitiu que, apesar da carga emocional do rompimento, não verteu lágrimas de forma prolongada após o fim da relação.
“Quando terminei a minha [última], não deitei uma lágrima. Uma vez, na altura, aí. Depois, nunca mais. E eu não consigo perceber porquê. Nunca mais, nem uma,” confessou, surpreendendo Marta com a sua frieza emocional — ou contenção.
Questionada por si própria sobre essa ausência de choro, Jéssica refletiu que não se tratou de falta de sentimentos, mas sim de uma decisão consciente:
“Não foi porque não me deu vontade, eu não me permiti.”
As palavras da ex-concorrente sugerem que a jovem pode ter adotado um mecanismo de defesa emocional para lidar com a dor da separação — algo que muitas pessoas experienciam, especialmente após relações marcantes.
Apesar de discreta quanto aos detalhes do rompimento com Afonso Leitão, esta foi uma das revelações mais íntimas feitas por Jéssica desde o final do relacionamento, demonstrando que, por detrás da serenidade que apresenta, há um mundo interior ainda em reconstrução.






