A semana começou com um revés de saúde para Jéssica Galhofas…
A ex-concorrente do Big Brother recorreu ao Instagram, esta quarta-feira, 7 de maio, para partilhar com os seguidores que o seu dia teve início numa unidade hospitalar, levantando preocupações entre os fãs.
“Boa quarta-feira para vocês. A minha não começa lá muito bem. Acho que apanhei algo que nunca me tinha acontecido”, escreveu, acompanhando a mensagem com uma imagem captada no exterior do hospital, claramente abatida.
Horas depois, Jéssica revelou o diagnóstico: amigdalite — uma inflamação das amígdalas que pode causar fortes dores de garganta, febre e dificuldade em engolir. “Nunca tinha apanhado uma amigdalite. Que coisa horrível. Não consigo falar, não consigo comer… Tudo o que mais gosto de fazer”, desabafou.
A jovem, que conquistou o carinho do público pela sua participação no reality show da TVI, é conhecida pela sua presença ativa nas redes sociais, onde costuma partilhar momentos do seu dia a dia, desde projetos profissionais a episódios mais íntimos da vida pessoal. Desta vez, optou por mostrar um momento mais vulnerável, que mereceu de imediato uma onda de apoio dos seus seguidores.
Mensagens como “As melhoras, Jessy!”, “Vai correr tudo bem”, e “Força, vais recuperar rápido” não tardaram a inundar a caixa de comentários, provando que a ex-concorrente continua a ter uma base sólida de fãs que a acompanha em todas as fases.
Agora, Jéssica Galhofas deverá dedicar-se à recuperação, numa pausa forçada que a obriga a abrandar o ritmo habitual. Ainda assim, o carinho que recebeu nas redes sociais foi, sem dúvida, um bálsamo em tempo de dor.
Veja a foto a seguir.







