Saiba o que Jéssica disse sobre o tal dito beijo…
Depois de se ter pronunciado nas redes sociais a propósito das ofensas que viu serem feitas à mãe, que se pronunciou sobre Joana Sobral, chamando-a de “tresloucada”, Jéssica Galhofas entrou em direto via telefone no programa ‘TVI Extra’ desta quarta-feira, 3 de janeiro, e esclareceu toda a polémica.
À conversa com o apresentador Flávio Furtado, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi ainda questionada sobre o beijo entre Joana Sobral e Francisco Monteiro na noite da passagem de ano, depois da gala final: “Eu sei que o Monteiro deu um beijo pelo menos, eu vi. À Joana. Foi assim de repente”, começou por confirmar.
Jéssica Galhofas recordou as muitas discussões entre Joana Sobral e Francisco Monteiro dentro do programa, revelando depois detalhes da noite em que ambos se beijaram na discoteca.
“Eles estavam os dois a festejar, o Zaza a festejar a vitória, a Joana a divertir-se mas a Joana é que estava a puxar por ele, a Joana é que apareceu lá de repente, a gente nem sabe como, ela é que começou a provocá-lo, até chegou ao pé de mim e disse ‘Oh Jéssica, aposto que se o Zaza beijasse agora os meus lábios não queria outra coisa’ (…) e depois de repente vejo ela a dizer ‘Zaza dá-me um beijinho’ e pronto”
A concorrente da Costa da Caparica considerou ainda que Joana Sobral tem uma “paixoneta” por Francisco Monteiro:
“Depois do que eu vi na discoteca e depois do que eu vi hoje no Goucha acho que lá no fundo sim, ela criou ali um sentimento mais que amizade por ele e simplesmente só quis negá-lo e agora é mais forte que ela”.